O rapper Snoop Dogg bate recorde em homenagem aos seu clássico hit “Gin and Juice”

Snoop Dogg se apresentou no último sábado (26) no BottleRock Napa Valley, região na Califórnia conhecida por sua produção vinícola. Mas o rapper americano elegeu outra bebida para levar ao palco e acabou entrando no livro Guinness de recordes.

Durante o show, Snoop encarou um bartender e preparou um coquetel usando gim e suco de damasco com laranja, em referência a um hit seu dos anos 1990, “Gin and Juice” (gin e suco, em tradução livre) que você pode conferir abaixo.

A diferença foi que o preparo foi feito em um copo de 1 metro e meio de altura por um metro de largura!  Com a ajuda de Michael Voltaggio, ganhador do  reality show de culinária “Top Chef” e do rapper Warren G.


O gim não foi nada de se jogar fora não, Hendrick’s foi escolhido para participar dessa festa com 180 garrafas de gin, além de 38 jugs de suco que foram doados pela rede Whole Foods. A bebida ainda teve direito a um canudo e guarda-chuva típicos de drinque.

No total, o Guinness reconheceu o recorde de mais de 500 litros de drinque com um certificado oficial entregue a Snoop Dogg ainda no palco do festival.

Para aprender dezenas de receitas com Gin, acesse aqui.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!