Está chegando a hora do BCB São Paulo 2019! Já se inscreveu?

Mais de 400 pessoas de 60 cidades de todo o Brasil já se inscreveram para a primeira edição do Bar Convent São Paulo que se tornará em 2019 o maior evento de coquetelaria que o país já realizou.

Esses números mostram o quanto o mercado de bebidas e coquetelaria está aquecido, buscando se desenvolver e pulsando por novidades.  E você, ainda não se inscreveu?

Saiba mais sobre o evento e não perca a oportunidade de participar do primeiro Bar Convent São Paulo!

O ESPAÇO

Ao todo, teremos um número recorde de marcas investindo em um evento no Brasil.
Serão aproximadamente 75 marcas participantes da primeira edição, sendo que mais de 80% já garantiram seu espaço.

As grandes companhias de bebidas como Diageo, Pernod Ricard, Bacardí, Campari, Brown Forman e Beam Suntory já confirmaram participações e pretendem trazer grandes atrações internacionais.

Marcas nacionais em peso, principalmente no crescente mercado de gin, como Amazzoni, Yvy, Beg, Draco, Vitória Régia entre outras.

Fornecedores, pequenos produtores locais e outros serviços estarão apresentando o que tem de melhor no mercado brasileiro.

Novidades internacionais como The Bitter Truth, London Essence, Beluga Vodka, Gosling rum, Dictador rumGreenal’s ginAlexandrion Group e Halewood Spirits.

AS PALESTRAS

Serão 56 conteúdos gratuitos para os mais 2.500 visitantes esperados para essa edição.
Pensando nisso, o diretor de educação para o Brasil, Marco De la Roche e o diretor de educação para Brooklin (EUA) e Berlin (ALE) Angus Winchester, estão desenvolvendo uma grade de palestras que contempla mais de 75 palestrantes.

Destes, metade serão bartenders e especialistas brasileiros e a outra metade, bartenders e embaixadores de todo o planeta, com foco na América Latina, mas também trazendo nomes dos Estados Unidos, Europa e Ásia.

A partir da semana que vem a grade começará a ser divulgada no Mixology News, então fique por dentro!

Para se inscrever

Os profissionais do setor já podem fazer a suas inscrições e adquirir as entradas para participar da feira como visitante no site do BCB São Paulo.

Uma vez que o evento é voltado apenas para o público profissional do setor, o credenciamento é sujeito a análise de comprovação de atividade profissional de cada inscrito, num processo de legitimação pela equipe organizadora.

Os ingressos têm o preço de R$ 80 para 1 dia ou de R$ 130 para os 2 dias e serão vendidos apenas online, no site oficial do evento. Vale repetir, apenas através do site, não deixe para comprar no dia.

A primeira edição do Bar Convent São Paulo acontecerá nos dias 17 e 18 de junho na Expo Barra Funda,  na cidade de São Paulo.O Expo Barra Funda está em uma localização privilegiada, com fácil acesso ao centro de São Paulo e ao lado da estação Barra Funda de Metrô (Linha 3 – Vermelha).

Para se inscrever para o BCB São Paulo 2019 clique aqui

Expo Barra Funda
Rua Tagipuru, 1001 – Barra Funda / São Paulo – SP – CEP: 05001-000

Acompanhe através do Mixology News, veículo ofícial do Bar Convent São Paulo, todas as informações do evento com exclusividade!

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!