“A Cachaçaria das Gerais com seus tonéis de carvalho, umburana e outras madeiras abrigam uma das pessoas mais queridas que conheço. O Dac.

Um atencioso professor de geografia lá de Camanducaia cujo farto bigode não consegue esconder as risadas quando chego de manhã pedindo aquele cafézinho.

Sua família é incrível e sempre recebe bem os forasteiros em busca das suas cachaças temperadas e o perigoso “Bicho”. Amarelinho, docinho… Bicho enganador dos inocentes.

A Das Gerais é um daqueles lugares que te abraça quando você chega. No meio de tanta prosa, já se passaram oito horas de cachaça e piadas a fio.

Saudade, Dac! Beijo pra Brisa e pr’as crianças! Deixa o café gelando!”cachacariadasgerais

A Cachaçaria das Gerais, aberta em 2003 em Monte Verde, cidade bucólica do de Minas Gerais, possui uma variedade incrível de cachaças artesanais infusionadas nos mais diversos tipos, além de licores especialmente preparados pelos proprietários.

Eles entregam por correios seus produtos, você só precisa escrever para [email protected] e pedir a lista de produtos disponíveis.

Pode acessar também o facebook da Cachaçaria das Gerais aqui.

52 Rabiscos de Boteco é um projeto desenvolvido pelo ilustrador Guilherme Jotapê Rodrigues.  A cada semana, Jotapê contará através de um rabisco como enxerga os bares, garçons, barman, coquetéis e pessoas que o cercam. Suas andanças etílicas nos permitirão ter uma visão mais intimista do universo dos bares.

Cachaçaria das Gerais
Av Monte Verde, s/n – Monte Verde – MG
(35) 8827 6298 | (35) 3438 1560

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!