Conheça as 8 contas do Brasil que você deve assinar pra ficar por dentro da coquetelaria atual!

O Instagram passou a ser uma das ferramentas mais importantes para acompanhar as novidades do mundo dos bares! Aproveite que gastou um belo dinheiro nesse aparelhinho e faça bom proveito dele!

 

@mixologynews | PRATA DA CASA!

Sim, você tem que seguir nossa conta. O Mixology News está presente na maioria dos eventos de bar do Brasil, cobrindo todas as informações em primeira mão para você. Além de bebidas inusitadas deste país, lançamentos de bebidas e campeonatos de coquetelaria.

mixologynews.instagram


@cocktailchannel |NOVIDADES NO YOUTUBE E NO INSTAGRAM

A Cocktail Channel é uma plataforma virtual para o mundo de bar criada por Ricardo Fuenzalida, o Puma, e Diogo Brum. Lá eles informam tudo o que estão gravando e publicando no canal do youtube deles. Entrevista com bartenders, receitas novas e muito mais. Não perca.

cocktailchannel.instagram


@tonyharion | COCKTAIL AMBASSADOR 

Tony é uma das figuras mais cativantes da coquetelaria brasileira atualmente por motivos óbvios. É mineiro(quem não gosta), é uma das pessoas que mais contribuíram com a produção de conteúdo para bar nos últimos tempos e está antenado com tudo que acontece no mundo inteiro.

tonyharion.instagram


@alexriococktail | BARTENDER E PESQUISADOR

Alex Mesquita é bartender do Paris Bar, no Rio de Janeiro. É um grande pesquisador da coquetelaria e amante das bebidas. No ramo a mais de 15 anos,é uma das personalidade de bar a se seguir para aprender mais sobre coquetéis clássicos e artesanais.alexmesquita.instagram


@oadegadosake | SAKES E BOM HUMOR 

Pode chegar na loja e chamar pelo Adegão que logo surgirá uma figura nipônica enorme com voz grossa e um coração enorme pra te explicar tudo sobre a bebida nacional japonesa. Só se lembre de comprar algo afinal aquilo é uma loja. E não vende-se sushis. Até a visita, acompanhe o mundo do sakes pela conta do instagram.oadegadesake.instagram

@bartendingnotes | COCKTAIL LOVER

Thiago Barbosa é bartender mineiro da Ducktails  e aficcionado por coquetelaria. Foi o último campeão da etapa mineira do VLR2014 e divide no seu instagram receitas, dicas e tudo o que ele está fazendo atrás do bar. Vale a pena uma visita!

bartendingnotes.instagram


@fflisboa | Sobre cachorros e coquetéis

Fernando Lisboa é bartender paulistano e amante de cachorros e um bom rock and roll. Junto com Jean Ponce, acabam de lançar a VII, coquetéis engarrafados. Se você gosta de cães, tragos e rock, é o seu perfil!fernandolisboa.instagram
@mapadacachaca | MAPEANDO AS CACHAÇAS DO NOSSO BRASIL

O Mapa da Cachaça é um dos projetos independentes mais relevantes do mercado de bebidas atualmente. Felipe Januzzi e sua equipe são responsáveis por mapear o país em busca dos alambique de cachaça e nos informar pelo site. No instagram, acompanhamos onde eles estão na hora exata. Imperdível!

mapadacachaca.instagram

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!