Conheça a Pearl Wedding Cake Vodka, que tem sabor bolo de casamento

Muitos homens tem aversão ao som dos trompetes tocando a marcha nupcial, não é? Pensando nisso, a Pearl Wedding Cake Vodka tenta seduzir o universo masculino que isso não precisa necessariamente ser algo desesperador. Não dá pra negar que a marca acertou em cheio, conquistando um público feminino impulsivo e muitos casais que querem servir a vodka nos seus casamentos. Mas e o sabor, o que esperar?Pouca gente sabe que bolo de casamento tinha um sabor específico, mas vamos dizer que é um certo sabor de baunilha afarinhado como pasta americana porque não?

O processo de destilação é bem simples…..A empresa é canadense, logo, a água canadense, trigo de inverno, micro lotes de produção, cinco vezes destilada e seis vezes filtrada. OK, isso não quer dizer nada hoje em dia. A vodka pode continuar sendo horrível ou fantástica, é muito mais, como a vodka é destilada e filtrada e não quantas vezes ela é. Ok, estamos entendidos?!

Além do sabor de “Casamento”, a marca ainda possui outros sabores como Romã, Ameixa, Blueberrie, Coco, Caramelo, Pepino, Laranja e Citrus.

Em garrafa de 750 ml e graduação alcoólica de 35% e preço sugerido nos Estados Unidos de 14 dólares.

Para quem quiser conhecer algumas receitas que a marca indica para preparar com os seus produtos, segue aqui o link disponibilizado por eles!

Pode ter certeza que que a Vodka sabor Casamento entrará na lista das bebidas inusitadas, como a Vodka Sabor Algodão Doce, a Vodka Sabor Figo, a Vodka Sabor Cupcake e  a Vodka Sabor Caramelo Trufado.

Pronto. Agora pode beijar a noiva!

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!