Tony Harion é o novo embaixador da vodka Grey Goose

Você também quer saber quem é o novo embaixador da vodka francesa Grey Goose, em um mini campeonato que foi realizado ontem em São Paulo?!

Pois você já conhece! O campeão e novo embaixador é o nosso grande colunista Tony Harion, da coluna Destilando Ideias! Conheça um pouco mais o perfil dele clicando acima.Tony Harion

Tony competiu com uma dezena de bartenders de São Paulo e Rio de Janeiro e, por sinal, Tony era o único representante fora do circuito tradicional. Uau, o Brasil está mudando….Já mudou! Acorda ai!

Disputando com grandes feras como Marcelo Serrano, Paulo Freitas, Matheus Zandoná, Alex Mesquita, Junior WM, Daniel Lucas e Vitor Chien, Tony Harion conseguiu superar todos e  cativar a equipe de marketing da Bacardi/Grey Goose e com isso conquistar a tão esperada premiação.

Acompanhem o vídeo que ele enviou na etapa inicial e conheça um pouco mais da vida do Tony Harion.

 

Para quem quer conhecer e se aprofundar ainda mais nas ideias de Tony, leia os últimos posts dele no Mixology News. São sensacionais…

Aprenda a filtrar suas bebidas com 1 centavo

Sal | O Ingrediente Secreto

Como é feito um bom Absinto?

Bom, do lado de cá, nós torcemos muito para que essa sua nova jornada, Tony, seja extremamente rica em conhecimentos e novas experiências, para que,  como sempre, você venha a dividir com as pessoas à sua volta tudo o que sabe e o que tem aprendido.

Sempre foi uma grande honra tê-lo neste blog e chegou a hora de brindar! Parabéns!

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!