Desmistificando Jerez é o último webinar que preparamos para você conhecer tudo sobre o típico vinho espanhol

Neste webinar com grandes personalidades do mundo das bebidas, nós discutimos a história e categorias do Jerez, bebida típica espanhola que tem ganhado espaço nos bares brasileiros.

Convidamos os especialistas Bernardo Pinto, Camila Ciganda, Danilo Nakamura, Fabio la Pietra, Michelly Rossi para esse incrível bate papo.

Em comum, todos são apaixonados por essa bebida tão complexa mas cada um traz dentro da sua bagagem profissional histórias e aprendizados maravilhosos para que está aprendendo a beber Jerez ainda.

Tiramos todas as dúvidas sobre o que é um Jerez?, quais são os principais estilos e caraterística do Jerez , quais são os principais coquetéis conhecidos com Jerez e demos dicas para quem está começando na coquetelaria com Jerez.

De quebra, falamos sobre a Semana do Jerez 2020 que acontece nos dias 02 a 08 de novembro em todo o mundo. E você? Como vai participar da semana?? Descubra no papo abaixo.

Para saber mais – muito mais – sobre Jerez, acesse o site Loucos por Jerez, uma iniciativa livre para que todos os apaixonados pelo típico vinho espanhol possam aprender ainda mais sobre a categoria.

Webinar dos Especialistas é a nossa playlist com diversos temas extremamente importantes para o bartender e o amante de coquetelaria. Não deixe de se inscrever no canal e acompanhe webinars sobre Cachaça, Biomas do Brasil e Dia do Bartender.

Corre aqui e se inscreve no canal do Mixology News!

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!