Whiskey Americano na Coquetelaria, webinar por Mauricio Porto 

O Coletivo Ada Coleman promoveu workshops com variados temas em parceria com grandes profissionais de serviços de hospitalidade, Alimentos e Bebidas e em parceria com o Mixology News divulgaremos na íntegra os principais workshops para você. Um conteúdo mais valioso que o outro.

Quem é o convidado?

Mauricio Porto é autor do blog O Cão Engarrafado e possui qualificação em destilados pela Wine and Spirits Education Trust de Londres, com curso de produção de whisky pela ESALQ-USP. Colecionador e entusiasta de whisky, é também sócio do Caledonia Whisky & Co, bar especializado no destilado.

O que é o Coletivo Ada Coleman?

Mulheres ajudando mulheres.

O Coletivo Ada Coleman é formado por mulheres bartenders residentes na cidade de São Paulo – Thatta Kimura, Michelly Rossi, Dida Teodoro, Chula e Graciela Souza,  que viram a oportunidade em meio a crise de ajudar mulheres que infelizmente não contam com os mesmos privilégios que nós.

Todas as integrantes do coletivo são bartenders de diferentes bares de grande visibilidade no mercado, uma delas já teve uma campanha voltada às mulheres na coquetelaria que abriu muitas portas para que outros coletivos de outras mulheres do mesmo segmento fossem criados.

E agora, como encontrar e apoiar o Coletivo?

Instagram: www.instagram.com/coletivoadacoleman
Sympla: www.sympla.com.br/coletivoadacoleman

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!