Participe do Masterclass exclusivo com o bartender Nico de Soto, diretamente de EUA


O bartender francês Nico de Soto é atualmente uma das grandes autoridades na coquetelaria de Nova Iorque, e vem ao Brasil para um Masterclass inédito sobre o a coquetelaria americana contemporânea, suas experiências como sócio e bartender do Mace  e do Danico, em Paris, além de uso da cachaça na coquetelaria. 
 
O Mixology News em co-organização com a Cachaça Yaguara e o Guarita Bar, realizam este evento gratuitamente através da fanpage do portal. O evento não terá inscrições presenciais.  

O evento é parte da comemoração de 10 anos do Mixology News e você está convidado para participar dessa experiência única.

Para todo o Brasil, o Mixology News transmitirá ao vivo com exclusividade este masterclass na fanpage do portal a partir das 14:00h dia 12 de dezembro, terça feira.

MASTERCLASS NICO DE SOTO

Durante uma hora e meia, Nico contará sobre a sua experiência com o uso de cachaça nos bares internacionais como o Mace, de NY e o Danico de Paris.

Este masterclass acontecerá em única oportunidade na cidade de São Paulo.
Não perca o live que transmitiremos pela página do Mixology News no facebook. 

SOBRE NICO DE SOTO

Nico de Soto começou sua carreira nos bares na Austrália, mas foi ao retornar à Paris que teve maior contato com a alta coquetelaria, através do Experimental Cocktail Club, um dos bares mais renomados de toda a França.

Em Nova Iorque, esteve atrás dos balcões do Dram e do Painkiller e buscou parceiros por diversos países para o seu próprio negócio, até abrir o seu bar, Mace, que hoje figura entre os 30 melhores do mundo. Em seguida, inaugurou seu primeiro bar na Europa, o Danico, localizado em Paris.

Nico é um apaixonado por destilados de cana em geral, como a cachaça e o rum e vai mostrar no masterclass o que tem feito com a Cachaça Yaguara no balcão do seu bar.

Serviço

Onde: Fanpage do Mixology News
Quando: 12/12/2017 – terça feira
Horário: 14:00 às 15:30

Como se inscrever:
O evento será transmitido gratuitamente pela fanpage do Mixology News. Vagas presenciais não estão disponíveis para esse evento. Não perca!

Sobre a Cachaça Yaguara

Minuciosamente desenvolvida para colocar a cachaça no lugar em que ela merece: entre as bebidas mais finas e versáteis do mundo. Para isso, alia o frescor da mais pura garapa ao rico universo de envelhecimento em madeiras nativas do Brasil para oferecer um líquido com inúmeras possibilidades de criação de drinques.
Seja criativo, seja brasileiro.

site: cachacayaguara.com.br
facebook: www.facebook.com/YaguaraCachacaOfficial
instagram:@cachacayaguara

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!