O Mixology News entrará nesse fim de ano com o “Desafio Verão – Crie seu drinque com Molinari”.

A partir de hoje até o dia 10 de fevereiro você pode nos enviar um email com a receita de criação do seu drinque de assinatura com Molinari Extra, o licor mais vendido na Itália.

O que você precisa fazer é criar um drinque para o nosso verão com Molinari Extra ou Molinari Caffè. Tire uma foto bem bonita dele e nos envie.

Use toda sua a criatividade para conquistar um kit completo com coqueteleiras, dosadores, copos de verão e garrafas da marca.
Os 3 primeiros colocados ganharão kits completos e garrafas!

Aproveite as dicas do post “Como criar um drinque tropical para esse verão” e seja criativo!

Todas as etapas do Desafio estão no regulamento abaixo.

Não perca essa oportunidade de montar seu Kit Completo de bar com o Sambuca mais famoso na Itália e ser o bartender do verão!

 

molinari .praia

REGULAMENTO DO CONCURSO:

1. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR:

1.1. Para participar do Concurso,o interessado deverá estar cadastrado no twitter (www.twitter.com) e ser seguidor do perfil oficial do “@mixologynews(http://www.twitter.com/mixologynews) e do perfil oficial de Molinari Extra (https://twitter.com/sambucamolinari). O período do concurso é de 08/12/2014 a 10/02/2015.

1.2.  Para participar do Concurso, o interessado deverá postar a sua foto no seu perfil pessoal do facebook e do instagram com a seguinte frase “No verão vai ter drinque com Molinari Extra” O interessado que não preencher esta condição está automaticamente desclassificado.

1.3. A receita deve conter Molinari Extra ou Caffé como bebida alcoólica, não necessariamente a única, mas a principal. Serão aceitos outros destilados e licores além de frutas, sucos, refrigerantes, xaropes, qualquer tipo de copo e taça,  composição, temperatura, textura, ingrediente.

1.4. Para participar do Concurso, o interessado deve enviar para o email  [email protected] com as seguintes informações:

– receita (nome, ingredientes, quantidade, modo de preparo e guarnição)

– foto da receita (no mínimo uma, no máximo 4)

– links de compartilhamento no facebook e instagram

– dados pessoais: (nome, rg, endereço completo, idade e profissão)

1.5. A participação é voluntária, gratuita e de livre acesso a todas as pessoas físicas em território nacional. O participante não está sujeito a qualquer espécie de cobrança ou necessidade de desembolso.

1.6. Podem participar do Concurso Cultural qualquer pessoa física residentes no Brasil, maior de 18 anos, respeitados os termos e condições estabelecidas neste Regulamento.

1.7. É vedada a participação de empregados, bem como seus familiares, de empresas relacionadas, seus agentes, subsidiárias, promotores ou distribuidores dos canais, ou quaisquer pessoas diretamente envolvidas com este Concurso.

1.8 O não cumprimento dos itens acima (item 1.1. – 1.2. – 1.3. – 1.4.), invalida a participação do interessado no Concurso Cultural.

2. PRÊMIOS:

3.1. Os vencedores do Concurso serão os três participantes que forem escolhidos pela equipe de marketing presentados no Brasil e na Itália.

3.2 Serão avaliados os quesitos:

(1) Aproximação do conceito do drinque com a proposta “Verão com Molinari”
(2) Aproximação da receita com a proposta “Verão com Molinari.”
(3) Apresentação visual da receita.
(4) Harmonização dos ingredientes.

3.2. Os três vencedores serão contemplados com o seguinte prêmio:

3.3. O primeiro colocado receberá: 02 garrafa da Molinari Extra , 01 garrafa de Molinari Caffé + 01 “Kit completo Molinari Verão” contendo 01 coqueteleira,01 dosador , 02 toalhas de bar. 06 copos de acrílicos , 50 canudos, 1 ecobag, 02 bloquinhos de anotações, 02 canetas.

3.3. 2 O segundo colocado receberá: 01 garrafa da Molinari Extra + 01 garrafa de Molinari Caffé+ 01 “Kit Molinari Verão” contendo 01 coqueteleira,01 dosador, 01 toalha de bar . 02 copos de acrílicos, 50 canudos, 1 ecobag , 01 bloquinh0 de anotações, 01 caneta.

3.3. 3  O terceiro colocado receberá: 01 garrafa da Molinari Extra+ 01 “Kit Molinari Verão” contendo 01 coqueteleira,01 dosador, 01 toalhas de bar. 02 copos de acrílicos, 50 canudos.

3. DIVULGAÇÃO E PREMIAÇÃO:

4.1. Os nomes dos vencedores serão divulgados no dia 13/02/2015.

4.2. A premiação é pessoal e intransferível, sua negociação ou substituição por outra espécie de bens ou serviços não será admitida, assim como sua conversão em dinheiro.

4.3. O resultado deste Concurso será divulgado na data acima no Twitter do Mixology News(http://www.twitter.com/mixologynews).

4.4. Por mera liberalidade, o Organizador entrará em contato com os vencedores por meio de email, facebook ou twitter.

4.5. O prazo de entrega dos prêmios é de 30 dias, a partir do recebimento de todos os dados (completos) dos ganhadores:Nome completo, Endereço de Residência, CEP, Cidade, Estado, Email, Telefone de contado, CPF e RG.

4.6. Os vencedores se comprometem a licenciar seu nome, imagem e voz ao Promotor, de forma gratuita, com vistas à divulgação deste Concurso, por qualquer meio, incluindo, mas não se limitando a filmagens, fotografias e gravações, sempre com o objetivo de divulgação do Concurso, pelo prazo de 06 (seis) meses contados a partir da data da primeira divulgação.

4.7. O Prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser convertido em dinheiro ou em qualquer outra forma de recebimento.

4.8. Caso haja impossibilidade de contatar algum dos vencedores o Organizador escolherá os candidatos subseqüentes que serão contemplados automaticamente.

4. DISPOSIÇÕES FINAIS:

5.1. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pelos organizadores do Concurso.

5.2. As informações e regras deste Concurso estão sujeitas a alterações pelo site Mixology News sem aviso prévio.

molinari

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!