Kascão Oliveira é mais conhecido como O Rei do Dry Martini, que empolgou convidados importantíssimos nos últimos 30 anos é nosso convidado no BarTalks desta semana!

Nosso convidado é uma das grandes personalidades da coquetelaria brasileira, bartender há mais de 30 anos, serviu personalidades como Pelé, Ayrton Senna, Madonna, Michael Jackson, Frank Sinatra e General Figueiredo. Polêmico, de personalidade e opiniões fortes, estava no lugar e hora certo para se tornar Kascão Oliveira, o Rei do Dry Martini.

O BarTalks nasceu com o objetivo ser a voz do bartender brasileiro.

Uma realização do portal Mixology News, é o primeiro podcast brasileiro pensado exclusivamente para todos os amantes de bar, coquetelaria e boas bebidas.

Mais do que isso, é a história do bartender sendo contada pelo próprio bartender.
Sem filtro e sem censura. Basta acessar, clicar no play ou baixar o episódio.

Com apresentação de Marco De la Roche, trará sempre um convidado especial para ser entrevistado, além de noticias sobre o mundo de bares no Brasil e no mundo, eventos e campeonatos, lançamento de produtos.

Aprenda a fazer o Belle de Jour, drinque de Kascão Oliveira aqui

Ouça agora o episódio #12

Toda semana um bate papo diferente com uma grande mente criativa da coquetelaria brasileira.

Clique no link abaixo e se divirta com o 12º episódio do BarTalks, com participação especial de Kascão Oliveira, lenda da coquetelaria brasileira.

O bartender Kascão Oliveira tem três décadas de coquetelaria. Já viu de tudo, dos clássicos as modinhas. Mas uma coisa não muda, ter o foco no que a clientela quer beber. Orgulha-se de ter vendido mais de 160 garrafas em três meses com seu Belle de Jour. Mas nem só de conhaque vive um grande bartender.

Impulsionou a cultura do Dry Martini no Brasil no bar Dry, bar que ajudou a fazer nascer a cultura de gim em terras brasileiras. Em uma época em que balcão nenhum vendia 3 garrafas por mês, Kascão vendia 40 garrafas em um bar para 50 pessoas.

Convidado #12

Neste episódio, Marco De la RocheKascão Oliveira, conversam sobre os trinta anos de carreira deste bartenders que já atendeu grande parte da nata brasileira nos bares mais badalados de São Paulo da década de 1980 e 1990, entre eles Gallery e Dry, que o eternizou como o Rei do Dry Martini. Uma aula para as novas gerações.

Um papo riquíssimo de conteúdo de duas figuras que viveram a história da coquetelaria e compartilham com você. Não perca toda sexta feira o #BarTalks!

Os próximos episódios

O BarTalks terá frequência semanal e sempre convidaremos um especialista para compartilhar sua história e conhecimentos. Para saber quem será entrevistado nos próximos episódios, siga o Mixology News no instagram.

Aproveite para enviar suas perguntas para os convidados que divulgaremos você e a sua pergunta diretamente para o convidado.

Ouça agora o BarTalks em sua plataforma preferida.
Spotify, Deezer, Anchor, GooglePodcast, RadioPublic, OverCast e PocketCast.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!