Mais uma turma do curso de Consultoria e Gestão de Bar Online com Marco De la Roche e com 50% de redução de valor

Por conta do do COVID-19 e com nosso objetivo de ampliar a educação de gestão de bar pelo país, estamos oferecendo o benefício de 50% do valor real do curso, tornando-o mais acessível para todos os bartenders de todo o país que sempre quiseram fazer mas encontravam barreiras financeiras ou geográficas.

Aproveite a oportunidade, que só acontecerá durante esse período de Quarentena, para realizar um dos cursos mais necessários para a evolução do bartender moderno.

O Curso

Após uma década de consultorias, Marco De la Roche traz com detalhes em seu novo curso os segredos que o fizeram realizar mais de cem consultorias em bares, restaurantes, cafeterias e casas noturnas em todo o país.

Com o estudo de todas as etapas do processo de consultoria e gestão de bar, cada inscrito aprenderá a gerir seu negócio com uma visão estratégica e eficiente, reduzindo esforços e desperdícios e potencializando o bar como ferramenta lucrativa da empresa.

Um método eficiente de gestão de bar, com uma visão 360º, para criar uma cadeia mais saudável de A&B, onde empresários buscam acertar no seu investimento e profissionais pretendem prestar um serviço de consultoria ou gestão de bar de alta performance, memoráveis e prósperos.

Data: 19,20,21,22 e 23 de outubro de 2020
Horário: 14:00 às 16:30

Carga Horária Total: 14h30m
Via plataforma Zoom Meetings

O curso online terá o mesmo conteúdo do curso presencial
Está incluso apostila completa, material extra curso para pós-estudo e certificados do conclusão

Conteúdo do Curso

CONSTRUINDO UMA CARREIRA SÓLIDA

1. Descobrindo a sua missão e os seus valores profissionais
2. Precificação de consultoria, Modelo de proposta e contrato e Cronograma Inicial
3. Profissionalização como fator determinante de sucesso
4. Qual é a função do consultor de bar?
5. Criando prosperidade nos relacionamentos interpessoais

ANALISANDO O CENÁRIO GERAL

6. Diagnóstico Inicial: Análise do perfil  do cliente e o estudo do negócio
7. Colheita de dados operacionais (Perfil do público/Demanda/Tendência/Análise Swot)
8. Conceito matriz: Criação dos pilares do projeto
9. Estudo do fluxo e logística do negócio
10. Projeto de bar: Estratégia, Posicionamento e Inovação

GESTÃO OPERACIONAL DE BAR

11. Gestão de Equipes: RH, leis Trabalhistas, Plano de Metas, Treinamentos e Hospitalidade
12. Gestão de Rotinas: Fluxo de Operacional de alta performance
13. Gestão Financeira: Compras, CMV, Inventário, Estoque e Negociação com fornecedores
14. Gestão de Manuais: Fichas técnicas, CheckLists, Práticas sanitárias e Produções
15. Gestão de Sustentabilidade: Práticas de redução de desperdício e harmonia com o ambiente

DESENVOLVENDO UM MENU ASSERTIVO E LUCRATIVO

16. Pesquisa de mercado: Oportunidades e tendências de consumo
17. Cálculo de Graduação Alcoólica em coquetéis
18. Técnicas de criação: Flavor Profile, Flavor Pairing, Flavor Map e Flavor Star
19. Engenharia de Cardápio: Menu Engineering e Curva ABC de Vendas
20. Marketing: Estratégias de divulgação e Storytelling

DEPOIMENTOS

Para Alex Mesquita, consultor de bar, “o curso já está me trazendo frutos, de postura profissional. Está sendo muito gratificante para mim poder utilizar as ferramentas que foram passadas com experiência. Agora, com mais calma, posso perceber que essa é a diferença entre um grande profissional ou não.”

De acordo com Renata Adoración, chefe de bar do Fitó Cozinha; “o curso de gestão de bar foi pra mim de extrema utilidade, saber fazer seu trabalho é o mínimo que se espera, mas aprendemos muito na tentativa e erro, na base de deduções e poucas certezas, eu, como chefe de bar, busquei o curso justamente pra isso, para ter embasamento nas minhas escolhas e serviço e mecanismos de atuação, sem dúvida nenhuma um privilégio ter tido essa experiência, ter tido acesso a tanta informação e conhecimento, tanto práticos como teóricos.”

Para Tom Oliveira“Graças ao curso consegui concluir duas consultorias em em Itajaí, aprender a falar não para uma terceira, e estou aplicando alguns conceitos dentro da cachaça Antonieta e agora, com o meu projeto pessoal/profissional de dar. Graças a essa introdução também tenho estudado mais a fundo questões de contabilidade, custos e despesas fixas e variáveis, margem de contribuição, mídias sociais, customer success e risco controlado. Sem o passo inicial do curso, nada disso seria possível.”

Valores

Participe do curso de Consultoria e Gestão de bar com 50% do valor real

O curso de Consultoria e Gestão de Bar presencial tem o valor de R$1.600,00 e já foi realizado por dezenas de bartenders em todo o Brasil.

Por conta do do COVID-19 e com nosso objetivo de ampliar a educação de gestão de bar pelo país, estamos oferecendo o benefício de 50% do valor real do curso, tornando-o mais acessível para todos os bartenders que sempre quiseram fazer mas encontravam barreiras financeiras ou geográficas.

Aproveite a oportunidade, que só acontecerá durante esse período de Quarentena, para realizar um dos cursos mais necessários para a evolução do bartender.

Valor: R$ 780,00 (setecentos e oitenta reais) 50% de redução 

Como se inscrever?

Escreva imediatamente para [email protected] e garanta sua vaga.

QUEM É O FACILITADOR?

Leia abaixo o resumo profissional do facilitador Marco De la Roche     

É proprietário da Drink.Lab, agência de consultoria para o mercado de bebidas, bares, restaurantes e cafeterias além de desenvolver projetos para marcas de bebidas. De 2007 até hoje, a Drink.Lab desenvolveu projetos para mais de 60 bares e restaurantes de todo o país.

É diretor de educação do Bar Convent São Paulo, responsável pela introdução, captação, relacionamento e planejamento estratégico do maior evento do bebidas do mundo pela presente no Brasil.

É realizador, editor e apresentador do Bartalks, o podcast que é a voz do bartender brasileiro, com mais de 20 episódios no ar, dezenas de milhares de views até o momento.

É proprietário do site Mixology NEWS, considerado uma das ferramentas mais importantes de mixologia na internet brasileira atualmente, com aproximadamente 2 milhões de acesso por ano.

É um dos cinco brasileiros presentes no júri do World 50 Best Bars, considerado o mais forte e complexo grupo de autoridades da indústria de bebidas que contribuem com uma visão global dos melhores bares do mundo.

Faz parte do seleto júri da Cúpula da Cachaça, que realiza o Ranking da Cúpula, votando as melhores cachaças do Brasil.

Foi embaixador nacional de Yvy Gin, gin produzido na Destilaria de mesmo nome, responsável pelo plano de marketing, suporte à marca em mixologia e relacionamento com bartender de todo o país.

Foi embaixador nacional da 1883 Maison Routin, marca francesa de xaropes premium, responsável pelo plano de marketing, suporte à marca em mixologia e relacionamento com bartender de todo o país.

Foi embaixador global de Leblon Cachaça, (2014–2016), responsável pelo suporte em mixologia e relacionamento com a comunidade de bartenders em todo o mundo. Foi embaixador e mixologista de Absolut Vodka (2002-2006) para projetos especiais e foi embaixador e mixologista de Sauza Tequila (2008-2010).

Foi mixologista do Riviera Bar, em São Paulo, responsável pelo desenvolvimento da carta de coquetéis, treinamento de equipe, relacionamento com a imprensa e gerenciamento das operações da casa.

Foi idealizador do Mentes Brilhantes, evento que reuniu em 2012-2014 os maiores especialistas do mercado de bebidas para promover a cultura da coquetelaria no Brasil e as novas tendências da mixologia mundial. Foi editor-chefe da Revista Rabo de Galo, primeira revista de coquetelaria do Brasil, veiculada pela Editora Balcão.

Conquistou o tricampeonato brasileiro de Coffee in Good Spirits e esteve entre os dez melhores baristas do Campeonato Mundial realizado em Londres em 2011.

Em consultorias, conquistou 5x o prêmio de melhor carta de coquetéis na cidade do RJ, duas vezes em Belém e uma vez em Salvador. Foi indicado duas vezes como melhor bartender do Brasil e uma vez melhor barista do Brasil.

Ministra há mais de 10 anos cursos pioneiros no Brasil como Mixologia Clássica, Mixologia Brasileira e Consultoria e Gestão de Bar na cidade de São Paulo.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!