Saiba o que vai acontecer no 12º evento da Confraria Paulista da Cachaça

confrariadacachacaNa noite de 25 de outubro a Confraria da Cachaça realizará a décima segunda edição do encontro que reúne amantes da nossa branquinha e querem aumentar o ciclo de relacionamento, além de experimentar uma noite com aprendizado e degustação de diversas cachaças.

No evento, os convidados podem provar até 20 marcas de cachaças participantes, entre elas a Sebastiana – SP, 1000 montes – MG, Princesa Isabel – ES, Coluninha – MG, Rio do Engenho – BA, Água da Mata – MG, Turmalina da serra – PB entre outras.

A Confraria convidou o especialista em cachaças é Felipe Jannuzi do Mapa da Cachaça para palestrar aos convidados com o tema Territórios e escolas da Cachaça – Regionalismos e Filosóficas de produção.

De quebra, o bartender convidado dessa edição é Fábio Magueta, atualmente chefe de bar do RockWheels em São Paulo. Ele preparará drinques com cachaça para os convidados.

O participante poderá adquirir dezenas de cachaças diferentes no Bazar promovido pela Confraria. Todas as garrafas à venda estão com valores especiais de até 25% do preço de mercado.

Para participar, o interessado precisa pagar a taça de R$ 40,00 assim que chegar ao bar, (em dinheiro ou cartão de débito). Na sequência, o participante está livre para a degustação das cachaças e as outras atividades.

Todos os demais ítens consumidos do cardápio da Choperia São Paulo serão cobrados a parte, para que você possa usufruir do cardápio variado podendo consumir normalmente pelo bar, especialmente as cervejas e chopes artesanais, harmonizando com nossa Cachaça. bazar-da-confraria

CONFRARIA DA CACHAÇA NA CHOPERIA SÃO PAULO
[codepeople-post-map]

data: 25 de outubro (19:00 – 22:00)
end: Rua dos Pinheiros, 315, Pinheiros, SP
próximo ao metrô Fradique Cutinho
tel: (11) 3360 5101
preço dos drinques: $$$
capacidade: 100 lugares
serviço: acesso à deficiente / valet-manobrista

site: Confraria Paulista da Cachaça
facebook: www.facebook.com/confrariadacachaca
reservas: [email protected] 

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!