São Paulo recebeu dia 28 de outubro a última etapa regional do campeonato Vive La Révolution GG_WBTV_lockupda vodca Grey Goose.

O que se viu foi a maior etapa de todas disputadas. Maior número de participantes, maior diversidade de ingredientes e técnicas escolhidas, maior equilíbrio entre os competidores e maior nível técnico apresentado. Grande como São Paulo é.

O local escolhido foi o recém inaugurado Tofiq House, no Jardim Paulista, que deixou todos os participantes espantados pela grandeza do espaço escolhido pela marca. Um bar de drinques da Grey Goose foi montado próximo à piscina para servir os convidados durante o evento.

Foram 24 bartenders de diversas cidades do Estado, como Campinas, Santo André, São Bernardo do Campo e Santos, além da capital.

O nível altíssimo dos competidores colocou os juízes em uma situação de admiração e responsabilidade máxima.piaf

Com uma apresentação sensorial unindo música, arte, sabores à movimentos delicados e sincronizados, Matheus Cunha, do The Sailor Legendary Pub, conquistou o prêmio ao servir aos juízes o Piaf, seu drinque de assinatura. Conheça o drinque abaixo.

50 ml de Grey Goose La Poire

25 ml de xarope de especiarías

30 ml de mix cítrico

05 ml de licor de pêssego

05 ml de bitter de alho negro

Colocar todos os ingredientes em uma coqueteleira com gelo e bater bem.

Sirva em um copo baixo com dois cubos de gelo. Decore com um trigo sego.

matheusJá o segundo lugar ficou com Kennedy Nascimento, bartender do restaurante Epice. Kennedy serviu o Goose Roi, uma combinação deliciosa de Grey Goose Le Citron, Carpano, Fernet Branca, schrup de limão siciliano, bitter artesanal de grapefruit e tintura de sal. Fantástico.

Em terceiro lugar, em uma das apresentações mais inusitadas da competição, Gisele Aguiar, do Tony Roma’s, serviu seu drinque Salve Jorge, uma combinação de Grey Goose Le Citron, licor artesanal Capadócia, suco de abacaxi com limão siciliano, clara de ovo e bitter old fashioned. Fantástico.

Conquistando a última vaga da grande final, o bartender do NOH Bar, Plínio da Silva, mais conhecido com Soldado, serviu elegantemente o seu Epices Poire, que harmonizava Grey Goose La Poire, uma infusão de cacau e um vinho aromatizado.

Agora os quatro classificados vão se preparar para a final que acontece dia 18 de novembro em São Paulo!final

Os bartenders paulistas se unirão aos vencedores das etapas regionais, Sebastian Pires, Jéssica Sanchez, Daniel Vita, Thiago Aguiar, Igor Bispo dos Santos, Jucemar Ferreira, Gilmar Saldanha e Vinícius Guimarães.Todos já se preparando para a grande final!

Saiba como foi a Etapa Sul do Vive La Révolution!

Saiba como foi a Etapa Mineira do Vive La Révolution!

Saiba como foi a Etapa Baiana do Vive La Révolution!

Saiba como foi a Etapa Carioca do Vive La Révolution!

Agora é aguardar a Grande Final em São Paulo. Quem será o campeão de 2013?

E o Mixology News deixará você informado em primeira mão.

artigo.patrocinadoMN

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!