Não perca! A última semana para se inscrever e deixar o seu legado para a história da coquetelaria chegou!

O Bacardí Legacy, maior campeonato do mundo de uma única marca, desafia os bartenders de todo o mundo a criarem o coquetel com rum Bacardí que será um novo clássico.

Mas para isso, é preciso que você se prepare e envie sua inscrição até a data limite; 10 de setembro de 2019 às 23:59.

Se organize, não perca tempo e participe de um dos campeonatos mais empolgantes do mundo.

Como participar?

O embaixador de marcas da Bacardí, Tony Harion, preparou um especial, compacto e dinâmico para você tirar todas as dúvidas e não perder a oportunidade de participar de um dos campeonatos mais interessantes do mundo.

Vale a pena participar?

Vale. E muito. Tony Harion te contará quais são os benefícios em participar do Bacardí Legacy e concorrer a uma das vagas mais disputadas do mundo da coquetelaria

Como devem que ser as receitas?

Com dicas especiais do embaixador da Bacardí você conseguirá ganhar pontos importantes para chegar vivo na briga por uma das 10 vagas de semifinalista do Bacardí Legacy, acompanhe abaixo.

Dicas: Receitas + Conceito + Pesquisa

As principais dicas para você sair na frente com sua inscrição. Como será sua pesquisa, qual conceito você apresentará e por fim, qual receita representará tudo isso que você pretende apresentar?

Envio de receitas passo a passo

Aqui você aprende passo a passo como preparar sua receita, todas as informações e estar pronto para se inscrever na hora certa, sem perder a data limite de 10 de setembro de 2019 às 23:59.

Quem pode participar?

Será que você é um bartender apto a disputar o título do Bacardí Legacy? Descubra no vídeo abaixo quem é que pode participar da competição e quais são os critérios estabelecidos.

Qual a premiação?

A premiação maior é se tornar o campeão mundial do Bacardí Legacy 2019/2020 e passar o ano seguinte viajando por todos os continentes do mundo promovendo sua receita campeã e tornando-a um legado na coquetelaria global. Mas ser campeão nacional também tem seus benefícios, veja o vídeo abaixo.

Como calcular as unidades de álcool do coquetel?

Uma das dificuldades ainda dos bartenders é em saber como calcular as unidades de álcool do coquetel. Neste vídeo, Tony explica a fundo como você faz para calcular e indicar na inscrição essa informação.

Quais as etapas da seleção?

O Bacardí Legacy é não é uma corrida de curta distância, mas é uma maratona, cheia de etapas interessantes que são explicadas nesse vídeo abaixo. Acompanhe.

Quais os critérios de avaliação e apresentações?

Quem vai julgar seu drinque? Quando eu vou servir em uma competição? Quais os critérios de avaliação e apresentações? Enfim, tudo isso explicado totalmente aqui neste último vídeo.

LINKS IMPORTANTES

Agora com essas dicas, se prepare para enviar sua receita.
Todos os links necessários para o seu processo estão aqui abaixo, e se precisar de alguma coisa, mande um recado para o próprio embaixador Tony Harion no telefone abaixo. Boa sorte para você!

Envio de Receitas:(até 10/SET/2019 às 23:59) www.bacardilegacy.com
Vídeo com dúvidas frequentes: bit.ly/legacy2019_duvida
Regulamento: bit.ly/legacy2019_regulamento
Grupo do facebook: bit.ly/legacy2019_grupo
Links para pesquisar: bit.ly/legacy2019_links
Calculadora de  unid. de álcool: bit.ly/legacy2019_calculadora

DÚVIDAS >> TONY HARION >> +55 31 99737-8058

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!