Pela primeira vez, Porto Alegre recebe o curso de Mixologia Clássica pioneiro no Brasil

Em parceria com o Agulha Bar e seu chefe de bar Marcelo Pereira, o Curso de Mixologia, que já formou mais de 250 pessoas em todo o país está chegando em Porto Alegre para edição única.

DATA: 28, 29, 30 e 31 de outubro de 2019
Fique atento e não perca tempo para se inscrever.

O curso, pioneiro no país, é ministrado por Marco De la Roche, embaixador  e diretor de educação do Bar Convent SP, editor-chefe do Mixology News  e diretor da agência de consultoria Drink.Lab. Acompanhe por aqui e se inscreva rapidamente antes que as vagas se encerrem.Para saber mais sobre o mediador do curso, clique aqui.

Os módulos são essenciais para o bartender que pretende conhecer melhor as características dos ingredientes e suas possíveis harmonizações, além de desmistificar temas que são tendências no ramo,  mas não são devidamente explicados.

Grandes nomes da coquetelaria e renomados especialistas do mercado de bebidas já realizaram o curso desde a sua formação inicial em 2008. Cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba já foram locais do curso.

Onde será?

O curso de Mixologia Clássica será ministrado no Agulha Bar, um dos principais bares de Porto Alegre, que tem trazido diversos nomes fortes da coquetelaria brasileira como Fabio La Pietra, Laercio Zulú, Isadora Fornari e Mauricio Maia para palestras e eventos com a comunidade de bartenders gaúcha.

Após diversas conversas com Marcelo Pereira, chefe de bar do Agulha desde 2017, eles conseguiram garantir que a mesma dinâmica apresentada em São Paulo será realizada em Porto Alegre.  

Endereço: Rua Conselheiro Camargo, 300, São Geraldo, Porto Alegre, RS
Tel: (51) 997 507 997

Interessados, para se inscrever é preciso escrever para [email protected].
As vagas são limitadas, então não perca tempo!

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!