Olá, acabei de receber três novos concorrentes para o Concurso de Mixologia Grand Marnier Ruby. Os três primeiros concorrentes já estão aqui, devidamente divulgados. Até sexta quem vem receberemos novas receitas!

Ahhh, muito importante, com o sucesso do concurso, cheguei em um acordo com o pessoal da Grand Marnier, e aumentamos a premiação, agora temos as seguintes premiações:

1º colocado

– 1 garrafa de Grand Marnier Ruby | 1 copo style Grand Marnier | Mexedores com LED Grand Marnier | 50% de bonificação no proximo curso de Mixologia Clássica que eu ministrar.

2º colocado

– 1 garrafa tradicional de Grand Marnier | Mexedores com LED Grand Marnier.

Então, boa sorte a todos!!

Concorrente: Fabrício Junkoski

ORANGE CONNECTION

60 ml de Grand Marnier

30 ml de Campari

10 ml de suco de limão

água com gás

Método de preparo: Em uma coqueteleira, coloque o Grand Marnier, Campari, suco de limão e bata vigorosamente. Coloque em um copo alto cheio com gelo e coe o líquido da coqueteleira para o copo e completar com água com gás. Decorar com meia rodela de limão e meia laranja na borda do copo.

Concorrente: Miguel

LOUIS MARNIER

40 ml de Grand Marnier Ruby

20 ml de Smirnoff Vodka

10 ml de licor de banana

10 ml de baileys

15 ml de água de coco

canela em pau

Método de preparo: Bata todos os ingredientes com gelo moído no liquidificador, sirva em uma taça flute e decore com canela em pó. Sirva com um mexedor de canela em pau.

Concorrente: Rafael Rodrigues

GRAND PIERROT

30 ml de Grand Marnier

40 ml de suco de cranberry

completar com espumante moscatel

1 phisalis

Método de preparo: Em uma taça flute previamente gelada, coloque o Grand Marnier e o suco de cranberry também gelados e acrescente lentamente o espumante  gelado e decore com um phisalys na taça em formato de flor.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!