Curso de Mixologia Brasileira com Marco De la Roche em AGOSTO (com 50% de desconto)

A próxima turma do curso de Mixologia Brasileira já está com vagas abertas, sendo preenchidas e acontecerá na semana que vem.

Seguimos com a nossa política de 50% de desconto para ajudar a todos a se manterem em suas cidades, com menor custo de transporte e hospedagem. Ao mesmo tempo, os cursos seguem sendo 100% ao vivo e on-line, garantindo melhor aproveitamentos dos inscritos. 

O Curso

Curso de Mixologia Brasileira é ministrado por Marco De la Roche, também responsável pelo Curso de Mixologia pioneiro no país que já formou mais de 200 pessoas, do Curso de Consultoria e Gestão de Bar, diretor de educação do Bar Convent SP, editor-chefe do Mixology News  e diretor da agência de consultoria Drink.Lab.

Os módulos do curso, inédito no país, são essenciais para o profissional que deseja construir pensamento sobre os hábitos, cultura, estilo, memória e herança nacional que fazem com que a Coquetelaria Brasileira exija ser tratada com respeito e reconhecimento devido.

Data: 8, 9, 10, 11 de agosto de 2022
Horário: 14:00 às 17:00
Carga Horária Total: 12h
Via plataforma Zoom Meetings

O curso online possui o mesmo conteúdo do curso presencial.
Está incluso apostila completa, material extra curso para pós-estudo e certificados do conclusão.

Conteúdo do Curso

CONSTRUINDO UMA CARREIRA SÓLIDA

Conheça os Módulos

1 – O que é Mixologia?
2 – Conceito de Mixologia Regional
3 – Escolas Globais de Coquetelaria
4 – Formação e desenvolvimento da sociedade brasileira
5 – História da Coquetelaria Nacional em 4 fases
6 – Padrões e Características da Coquetelaria Nacional
7 – A diversidade dos 6 Biomas Brasileiros
8 – Coquetéis Brasileiros (história e análise)
9 – O exemplo da Gastronomia Brasileira
10 – O Dilema da Valorização do Importado
11 – Ingredientes Nacionais (história e análise)
12 – O futuro dos bares e da coquetelaria no Brasil

A próxima turma acontecerá nos dias 8, 9, 10, 11 de agosto de 2022 ao vivo no período de 14h às 17h, totalizando 12 horas de curso.  As vagas são limitadas, então aproveite!

Informações Importantes

– As vagas são limitadas e costumam ser preenchidas rapidamente.
– É terminantemente proibido gravações longas durante o curso.
– Em caso de ausência não efetuamos reembolso e o valor pago fica como crédito para apenas um reagendamento de curso futuro.
– Em caso de cancelamento não efetuamos reembolso e o valor pago fica como crédito para apenas um reagendamento de curso futuro.
– Caso o aluno já tenha utilizado uma vez o reagendamento ele não tem o direito de utilizar outra vez e o valor investido será utilizado para repor a ausência do aluno em 2 turmas.

Valores

Participe do curso de Mixologia Brasileira com 50% do valor real
Valor: R$ 630,00 (seiscentos e trina reais) 50% de redução 

Como se inscrever?

Escreva imediatamente para [email protected] e garanta sua vaga.

Ou acesse esse link aqui para fazer sua inscrição já.

QUEM É O FACILITADOR?

Conheça mais sobre Marco De la Roche     

É proprietário da Drink.Lab, agência de consultoria para o mercado de bebidas, bares, restaurantes e cafeterias além de desenvolver projetos para marcas de bebidas. De 2007 até hoje, a Drink.Lab desenvolveu projetos para mais de 60 bares e restaurantes de todo o país.

É diretor de educação do Bar Convent São Paulo, responsável pela introdução, captação, relacionamento e planejamento estratégico do maior evento do bebidas do mundo pela presente no Brasil.

É realizador, editor e apresentador do Bartalks, o podcast que é a voz do bartender brasileiro, com mais de 20 episódios no ar, dezenas de milhares de views até o momento.

É proprietário do site Mixology NEWS, considerado uma das ferramentas mais importantes de mixologia na internet brasileira atualmente, com aproximadamente 2 milhões de acesso por ano.

É um dos cinco brasileiros presentes no júri do World 50 Best Bars, considerado o mais forte e complexo grupo de autoridades da indústria de bebidas que contribuem com uma visão global dos melhores bares do mundo.

Faz parte do seleto júri da Cúpula da Cachaça, que realiza o Ranking da Cúpula, votando as melhores cachaças do Brasil.

Foi embaixador nacional de Yvy Gin, gin produzido na Destilaria de mesmo nome, responsável pelo plano de marketing, suporte à marca em mixologia e relacionamento com bartender de todo o país.

Foi embaixador nacional da 1883 Maison Routin, marca francesa de xaropes premium, responsável pelo plano de marketing, suporte à marca em mixologia e relacionamento com bartender de todo o país.

Foi embaixador global de Leblon Cachaça, (2014–2016), responsável pelo suporte em mixologia e relacionamento com a comunidade de bartenders em todo o mundo. Foi embaixador e mixologista de Absolut Vodka (2002-2006) para projetos especiais e foi embaixador e mixologista de Sauza Tequila (2008-2010).

Foi mixologista do Riviera Bar, em São Paulo, responsável pelo desenvolvimento da carta de coquetéis, treinamento de equipe, relacionamento com a imprensa e gerenciamento das operações da casa.

Foi idealizador do Mentes Brilhantes, evento que reuniu em 2012-2014 os maiores especialistas do mercado de bebidas para promover a cultura da coquetelaria no Brasil e as novas tendências da mixologia mundial. Foi editor-chefe da Revista Rabo de Galo, primeira revista de coquetelaria do Brasil, veiculada pela Editora Balcão.

Conquistou o tricampeonato brasileiro de Coffee in Good Spirits e esteve entre os dez melhores baristas do Campeonato Mundial realizado em Londres em 2011.

Em consultorias, conquistou 5x o prêmio de melhor carta de coquetéis na cidade do RJ, duas vezes em Belém e uma vez em Salvador. Foi indicado duas vezes como melhor bartender do Brasil e uma vez melhor barista do Brasil.

Ministra há mais de 10 anos cursos pioneiros no Brasil como Mixologia Clássica, Mixologia Brasileira e Consultoria e Gestão de Bar na cidade de São Paulo.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!