Para os apaixonados por whisky, chegou uma boa oportunidade para provar 5 belos whiskies escoceses sem ficar com peso na consciência. No dia 09 e 10 de agosto, Alexandre Campos, colecionador de whiskies e com formação pela Wine and Spirits Education Trust de Londres realizará um workshop com degustação para falar exclusivamente dos whiskies que a Escócia produz.

cursowhisky

De acordo com o próprio Alexandre, os participantes terão a oportunidade de degustar excelente whiskies como o Glenfarclas 30 anos, um single malt de Speyside envelhecido exclusivamente em barris de vinho jerez por nada mais, nada menos, que 30 anos. Sem falar no Ardbeg 10, o single malt mais enfumaçado da ilha de Islay. O Dalmore 18, um single malt das highlands envelhecido predominantemente em barris de vinho Jerez.

O blended Royal Salute, que dispensa apresentações e também fenomenal blended malt Famous Grouse 12, que leva essencialmente maltes de duas grandes destilarias escocesa; Macallan e Highland Park.

Cada turma acontecerá em um dia, sendo que no dia 09 de agosto, sexta feira, o horário é das 19 às 22h e no sábado dia 10, das 16 às 19h. O workshop acontecerá no Ciclo das Vinhas, da sommeliere Alexandra Corvo que fica no bairro do Paraíso, em São Paulo.

Para se inscrever é só acessar a Loja do Whisky clicando aqui.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!