Sua oportunidade de participar do curso de Mixologia Brasileira AO VIVO com Marco De la Roche e com 50% do valor reduzido

Por conta do do COVID-19 e com nosso objetivo de ampliar a educação de gestão de bar pelo país, estamos oferecendo o benefício de 50% do valor real deste curso, tornando-o mais acessível para todos os bartenders de todo o país que sempre quiseram fazer mas encontravam barreiras financeiras ou geográficas.

Aproveite a oportunidade, que só acontecerá durante esse período de Quarentena, para realizar um dos cursos

A grade do curso trata profundamente de temas de extrema relevância para compreendermos a importância de assumirmos uma identidade nacional para a Mixologia Brasileira.

Participe do curso pioneiro de Mixologia Brasileira que será realizado online em dias 29 de junho e 01, 02 e 03 de julho de 2020. Acompanhe por aqui e se inscreva rapidamente antes que as vagas se encerrem.

O CURSO

O Curso de Mixologia Brasileira é ministrado por Marco De la Roche, também responsável pelo Curso de Mixologia pioneiro no país que já formou mais de 200 pessoas, do Curso de Consultoria e Gestão de Bar, diretor de educação do Bar Convent SP, editor-chefe do Mixology News  e diretor da agência de consultoria Drink.Lab.

Os módulos do curso, inédito no país, são essenciais para o profissional que deseja construir pensamento sobre os hábitos, cultura, estilo, memória e herança nacional que fazem com que a Coquetelaria Brasileira exija ser tratada com respeito e reconhecimento devido.

Data: 29 de junho e 01, 02 e 03 de julho
Horário: 14:00h às 16:30h

Carga Horária Total: 10:00h
Via plataforma Zoom Meetings

O curso online terá o mesmo conteúdo do curso presencial, menos as degustações.
Está incluso apostila completa, material extra curso para pós-estudo e certificados do conclusão.

Fique atento e não perca tempo para se inscrever através do email [email protected] 

Conheça os Módulos

1 – O que é Mixologia?
2 – Conceito de Mixologia Regional
3 – Escolas Globais de Coquetelaria
4 – Formação e desenvolvimento da sociedade brasileira
5 – História da Coquetelaria Nacional em 4 fases
6 – Padrões e Características da Coquetelaria Nacional
7 – A diversidade dos 6 Biomas Brasileiros
8 – Coquetéis Brasileiros (história e análise)
9 – O exemplo da Gastronomia Brasileira
10 – O Dilema da Valorização do Importado
11 – Ingredientes Nacionais (história e análise)
12 – O futuro dos bares e da coquetelaria no Brasil

A próxima turma acontecerá nos dias 29 de junho e 01, 02 e 03 de julho de 2020 ao vivo no período de 14h00 às 16:30h, totalizando 10 horas de curso.

Interessados, escrevam agora para [email protected].
As vagas são limitadas, então aproveite!

Depoimentos

De acordo com Rafael Coelho, sócio proprietário do Estepe Bar, em SP: “As minhas intenções de coquetelaria para o Estepe eram a principio, sem uma linha de raciocínio definida. Durante o curso, eu pude entender o que eu queria fazer de fato, que é a Coquetelaria Popular Brasileira. O curso contribuiu muito para que eu pudesse expandir mais a quantidade de bebidas nacionais de qualidade que eu não conhecia e pude acrescentar no bar.”

Para Caio Bonneau, bartender do litoral paulista, “o curso me trouxe uma visão de mixologia brasileira além da produção de coquetéis com a cachaça, me fez entender que podemos expressar nossa cultura através da biodiversidade, histórias e produtos dos diversos biomas e regiões do nosso país. Enxergar o potencial de frutas, licores, garrafadas, ervas, bebidas, refrigerantes regionais e também toda riqueza cultural que envolve o povo brasileiro vem moldando a minha personalidade como bartender e fez aguçar minha busca por entender melhor os ingredientes, principalmente da Mata Atlântica, que é o bioma que me cerca.”

O professor da Barones Bartenders, Erivelton Mota, diz que:  “O curso de Mixologia Brasileira é um curso que amplia demais o campo de visão quando falamos sobre possibilidades para trabalhar a brasilidade, muito além somente da cachaça e caipirinha.

É um excelente ponto de partida para entender mais e melhor sobre costumes e história do nosso país. Ótima oportunidade de absorção de conteúdo através de uma troca imensurável de conhecimentos sobre nossa própria cultura, onde tudo isso é ilustrado através de inúmeros rótulos e produtos genuinamente brasileiros.”

Valores

Participe do curso de Consultoria e Gestão de bar com 50% do valor real

O curso de Consultoria e Gestão de Bar presencial tem o valor de R$1.600,00 e já foi realizado por dezenas de bartenders em todo o Brasil.

Por conta do do COVID-19 e com nosso objetivo de ampliar a educação de gestão de bar pelo país, estamos oferecendo o benefício de 50% do valor real do curso, tornando-o mais acessível para todos os bartenders que sempre quiseram fazer mas encontravam barreiras financeiras ou geográficas.

Aproveite a oportunidade, que só acontecerá durante esse período de Quarentena, para realizar um dos cursos mais necessários para a evolução do bartender.

Valor: R$ 490,00 (quatrocentos e noventa reais) *50% de redução 

Para viabilizar ainda mais nesse momento, abrimos a opção de parcelamento em 12x pela plataforma Sympla neste link abaixo.

Parcele aqui o curso em até 12x no Sympla

QUEM É O FACILITADOR?

Leia abaixo o resumo profissional do facilitador Marco De la Roche     

É proprietário da Drink.Lab, agência de consultoria para o mercado de bebidas, bares, restaurantes e cafeterias além de desenvolver projetos para marcas de bebidas. De 2007 até hoje, a Drink.Lab desenvolveu projetos para mais de 60 bares e restaurantes de todo o país.

É diretor de educação do Bar Convent São Paulo, responsável pela introdução, captação, relacionamento e planejamento estratégico do maior evento do bebidas do mundo pela presente no Brasil.

É realizador, editor e apresentador do Bartalks, o podcast que é a voz do bartender brasileiro, com mais de 20 episódios no ar, dezenas de milhares de views até o momento.

É proprietário do site Mixology NEWS, considerado uma das ferramentas mais importantes de mixologia na internet brasileira atualmente, com aproximadamente 2 milhões de acesso por ano.

É um dos cinco brasileiros presentes no júri do World 50 Best Bars, considerado o mais forte e complexo grupo de autoridades da indústria de bebidas que contribuem com uma visão global dos melhores bares do mundo.

Faz parte do seleto júri da Cúpula da Cachaça, que realiza o Ranking da Cúpula, votando as melhores cachaças do Brasil.

Foi embaixador nacional de Yvy Gin, gin produzido na Destilaria de mesmo nome, responsável pelo plano de marketing, suporte à marca em mixologia e relacionamento com bartender de todo o país.

Foi embaixador nacional da 1883 Maison Routin, marca francesa de xaropes premium, responsável pelo plano de marketing, suporte à marca em mixologia e relacionamento com bartender de todo o país.

Foi embaixador global de Leblon Cachaça, (2014–2016), responsável pelo suporte em mixologia e relacionamento com a comunidade de bartenders em todo o mundo. Foi embaixador e mixologista de Absolut Vodka (2002-2006) para projetos especiais e foi embaixador e mixologista de Sauza Tequila (2008-2010).

Foi mixologista do Riviera Bar, em São Paulo, responsável pelo desenvolvimento da carta de coquetéis, treinamento de equipe, relacionamento com a imprensa e gerenciamento das operações da casa.

Foi idealizador do Mentes Brilhantes, evento que reuniu em 2012-2014 os maiores especialistas do mercado de bebidas para promover a cultura da coquetelaria no Brasil e as novas tendências da mixologia mundial. Foi editor-chefe da Revista Rabo de Galo, primeira revista de coquetelaria do Brasil, veiculada pela Editora Balcão.

Conquistou o tricampeonato brasileiro de Coffee in Good Spirits e esteve entre os dez melhores baristas do Campeonato Mundial realizado em Londres em 2011.

Em consultorias, conquistou 5x o prêmio de melhor carta de coquetéis na cidade do RJ, duas vezes em Belém e uma vez em Salvador. Foi indicado duas vezes como melhor bartender do Brasil e uma vez melhor barista do Brasil.

Ministra há mais de 10 anos cursos pioneiros no Brasil como Mixologia Clássica, Mixologia Brasileira e Consultoria e Gestão de Bar na cidade de São Paulo.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!