Conheça aqui a grade completa de palestras do BCB SP 2019

Já está no ar a grade completa da primeira edição do Bar Convent São Paulo 2019, o maior evento de coquetelaria do mundo, agora no Brasil.

No total, serão 56 palestras com 80 palestrantes durante os 2 dias de eventos. Então é preciso se organizar, pois a grade está cheia de atrações e o visitante precisará escolher quais os temas ele tem maior interesse.

Para conhecer todos os temas de palestras e fazer a sua agenda, clique abaixo em cada um dos dias.

Para descobrir toda a grade do dia 17 de junho clique aqui.

Para descobrir toda a grade do dia 18 de junho clique aqui.

Lembrando que não será necessário fazer inscrição para as palestras, a entrada é gratuita enquanto houver lugares disponíveis e o cronograma será seguido à risca para garantir que as palestras comecem e terminem nos horários definidos. Vamos conhecer um pouco dos palestrantes abaixo?

Palestrantes Internacionais

Pela primeira vez no Brasil, dezenas de bartenders e nomes de peso de todos os continentes estarão presentes no Bar Convent São Paulo. Serão 25 palestrantes do mundo inteiro, olha só que incrível essa lista:

EUA/Canadá/México: Lynnete Marrero (Speed Rack) / Audrey Hands (Havana Club) / Darren Rook (Yvy) / Lauren Motte (Diageo) / Phillip Duff (Liquid Solution) / Ricardo Nava (Bacardí)

Europa: Anne Brok (Bombay Sapphire) / Aldo Russo (Campari) / Phaedon Papakonstantinous (Baba au Rhum) / Thanos Prumarus (Baba Au Rhum) / Gareth Franklin (Luxardo) / Ivan Patruno (Bulk Mixology) / Luca Picci (Campari) / Mário Farullo (Baccano) / Nils Boese (Jagermeister) / Sly Augustin (Trailer Happiness) / Dre Masso (Altos Tequila)

America Latina: Enrique Comas (Bacardí)/ Aaron Diaz  (Carnaval) / Lauren Muniz (Bacardí) / Leslie Cofresi (La Factoria) / Roberto Berdecía (La Factoria) /

Ásia/Oceania: Angus Winchester (BCB) / Jacob Briars (Bacardí)

África: Sim Conolly (Beefeater)

Palestrantes Nacionais

Além dos 25 palestrantes internacionais teremos mais de 50 nomes brasileiros de peso compartilhando seus dons e talentos para todos os visitantes do Bar Convent São Paulo 2019.

Para citar alguns dois nomes presentes, teremos palestrantes e palestras de:

Spencer Amereno (Processo criativo na construção de um cardápio), Jéssica Sanchez (Coquetelaria 3.0: Empreender em tempos de crise), Alex Mesquita e Carolina Oda (Hospitalidade, Teoria e Prática), Adriana Pino e Elen Souza (Muito além do canudo de plástico), Diogo Sevílio e Rafael Coelho (Bebidas Marginalizadas), Marcelo Serrano (O Moscow Mule perfeito), Jean Ponce (Um bar para chamar de seu), José Ronaldo (Garnish), Rodolfo Bob (O Valor do Sabor).Outros palestrantes presentes serão Michelly Rossi e Alice Guedes (#EuBeboSozinha), Paulo Freitas (Amari Academy), Neli Pereira (Garrafadas do Norte do Brasil), Laercio Zulu (O Essencial sobre Bitters), Mestre Derivan e Paulo Leite (Rabo de Galo-DNA Brasileiro), Leo Massoni (Alta Coquetelaria em bares de volume), Matheus Cunha e Marquinhos Felix (Storytelling nos bares modernos) entre tantas outras incríveis.

Espaços de palestras

As palestras começarão todos os dias às 12:00, com duração de 45 minutos e intervalo de 15 minutos para que os visitantes possam se mover para outras atividades e palestras. As palestras estarão divididas em quatro espaços de apresentação, com diferentes objetivos e atividades, conheça mais abaixo:

ARENA  (90 pessoas, com possibilidade de degustação)

Espaço de compartilhamento de idéias, conceitos e tendências do mercado, pela visão de especialistas de todo o mundo. Maior espaço da feira, com possibilidade de assistir em pé caso esteja totalmente lotado.

PALCO (70 pessoas, com possibilidade de degustação)

Espaço de compartilhamento de idéias, conceitos e tendências do mercado, pela visão de especialistas de todo o mundo. Maior espaço da feira, com possibilidade de assistir em pé caso esteja totalmente lotado.

BAR MENTORING (35 pessoas, com possibilidade de preparo, com possibilidade de degustação)

Ambiente criado para desenvolver as habilidades técnicas dos bartenders. No espaço Bar Mentoring, especialista de temas atuais apresentarão suas técnicas e conhecimentos para o público inscrito.

TASTING ROOM (35 pessoas, com possibilidade de preparo, com possibilidade de degustação)

Ambiente criado para o conhecimento e degustação de categorias de bebidas alcoólicas. Através da comparação de diversas marcas, o convidado poderá desenvolver conhecimento específico para esse setor.

Para se inscrever

Os profissionais do setor já podem fazer a suas inscrições e adquirir as entradas para participar da feira como visitante no site do BCB São Paulo.

Uma vez que o evento é voltado apenas para o público profissional do setor, o credenciamento é sujeito a análise de comprovação de atividade profissional de cada inscrito, num processo de legitimação pela equipe organizadora.

Os ingressos têm o preço de R$ 80 para 1 dia ou de R$ 130 para os 2 dias e serão vendidos apenas online, no site oficial do evento. Vale repetir, apenas através do site, não deixe para comprar no dia.

A primeira edição do Bar Convent São Paulo acontecerá nos dias 17 e 18 de junho na Expo Barra Funda,  na cidade de São Paulo.O Expo Barra Funda está em uma localização privilegiada, com fácil acesso ao centro de São Paulo e ao lado da estação Barra Funda de Metrô (Linha 3 – Vermelha).

Para se inscrever para o BCB São Paulo 2019 clique aqui

Expo Barra Funda
Rua Tagipuru, 1001 – Barra Funda / São Paulo – SP – CEP: 05001-000

Acompanhe através do Mixology Newsveículo ofícial do Bar Convent São Paulo, todas as informações do evento com exclusividade!

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!