O processo de gaseificação Preshh quebra os limites da criatividade na criação de sodas e coquetéis clássicos ou contemporâneos sem sacrificar o custo e a praticidade.

Quem quer continuar refém dos refrigerantes industrializados ou das técnicas tradicionais da coquetelaria – montado, batido ou mexido. E se você saísse da caixinha e criar uma nova técnica dentro do seu bar, a dos drinques pressurizados?

A Preshh resolveu esse problema te dando liberdade para criar do jeitinho que você gostaria e ainda melhorando as margens de lucro do seu negócio.

O processo de gaseificação Preshh quebra os limites da criatividade na criação de sodas e coquetéis clássicos ou contemporâneos sem sacrificar o custo e a praticidade.

Criada em 2014 por Leopoldo Almeida, reconhecido inventor brasileiro, a Preshh é uma solução para carbonatação artesanal que resolve algumas questões sensíveis do desenvolvimento da coquetelaria.O procedimento é mais do que simples, acompanhe:

Você precisa colocar o líquido na garrafa, acrescentar gelo (se quiser), fechar a tampa e encaixar na base de onde sai o gás. Após a garrafa ficar pressurizada, você passa a ter controle do quão carbonatado você quer. Quanto mais chacoalhar e mais segundos nesse processo, mais bolha na boca.

Ainda mais, se quiser aumentar a gaseificação, basta repetir o processo acima que mais gás será incorporado na bebida.

Seja levemente carbonatado ou bem efervescente na boca você decide quanto quer na sua receita.

COMO FUNCIONA

Além de não precisar de energia para funcionar, a praticidade de Preshh permite que você gaseifique seu drink, suco, refresco ou chá em segundos, ganhando tempo na operação do seu bar ou café.

Diferente de outros métodos existentes, que demandam muito tempo para produzir ou custam caro demais, a Preshh combina variedade de sabores, agilidade no preparo e redução de custo por receita.

Este gráfico abaixo explica muito bem como é fácil gaseificar sua bebida em poucos passos:

MANIFESTO

Além de inovação, a Preshh carrega consigo vocação para produtos mais refrescantes e saudáveis.

No Manifesto Preshh que você pode ler inteiro aqui, a marca garante que pretende “mudar a maneira como as pessoas consomem bebidas carbonatadas em todo o mundo.”

De acordo com o inventor Leopoldo Almeida:
“Mandamos em nossos paladares, fazemos as regras. Durante muitos anos engolimos sódio e excesso de açúcar acreditando na felicidade das pessoas na praia que víamos nos anúncios de tv. Queremos ler um rótulo e entender todos os ingredientes que estamos ingerindo. Transformar a refrescância que o gás proporciona em uma percepção saudável. Água, fruta, chás, legumes e verduras com gás. Por que não?”

Uma das tendências do mercado de bebidas é a diminuição do volume de açúcares e conservantes utilizados, e para isso, a Preshh tem uma missão mais do que importante nesse momento.

INOVE EM SEUS SABORES

Preshh é o gaseificador que permite criar centenas de novos sabores sem conservantes, açúcares, com bom custo e praticidade

Bares e cafeterias já elegeram o produto como queridinho para gaseificar seus drinques.  Além de ser rápido e de baixo custo, permite que você tenha diversos mixers com apenas um método.  Ou seja, fazer uma soda de maracujá, refresco de hibisco, drinque de capim santo com o mesmo método agora é possível.

No Rio de Janeiro, por exemplo, o Vizinho Gastrobar, bar de Jessica Sanchez, prepara o seu White Julep (gin, hortelã, abacaxi, licor de flor de sabugueiro e espuma cítrica) e é finalizado com Preshh para carbonatar.

Ou ainda, preparar uma soda de sabores delicados, herbais, florais e amendoados.

Aqui abaixo você pode aprender uma soda italiana de limão siciliano e Amaretto. Acompanhe!

Para aprender outras receitas com Preshh, acesse a página no youtube e veja todos os vídeos disponíveis.

Saiba Mais

Saiba mais nos links abaixo e envie um email para mais informações para o seu negócio:

Site: www.preshh.com.br
Facebook: www.facebook.com/preshhoficial
Instagram: www.instagram.com/preshhoficial
Contato: [email protected]

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!