A empresa de novos projetos Kickstarter, do Canadá, acaba de lançar juntamente com designers  Dave e Calvin Laituri uma linha de gelos de aço recarregáveis chamada Pucs.

Os Pucs são feitos de aço inoxidável e conseguem permanecer gelados por muito mais tempo do que um cubo de gelo, por exemplo, além de não possuir gosto e também de não derreter, o que o coloca como reutilizável.geloaço2

Imagine-se em um restaurante e ao pedir um vinho branco, você percebe que infelizmente ele não está na temperatura ideal que você gostaria. É só pedir dois Pucs e deixá-los por algum tempo que o vinho alcança a temperatura desejada sem receber diluição de água no líquido.

E então chegamos no caso da diluição. É lógico que em alguns momentos é preciso diluir a bebida com um pouco de água para aproveitá-la ainda mais. No caso de algumas bebidas destiladas, se diluirmos com um terço de água, a percepção é melhor ainda.

Leia aqui para entender como a diluição ajuda a melhorar seus destilados.geloaço

O aço é de tão alta qualidade que é o mesmo utilizado na indústria médica. Os simpáticos e prestativos Pucs vêm em uma caixinha com 3 ou 6 unidades . Ainda não estão à venda, apenas para divulgação. A previsão é que até o fim do ano já possam ser encontrados no site da empresa.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!