Vinho químico, combustível de posto de gasolina com álcool de limpeza, groselha e adoçante.

vinho quimico

Que péssima maneira de morrer.
Está começando a ficar popular uma bebida produzida nos quintais de pessoas sem mínima formação escolar, mínima higiene e com ingredientes absolutamente irresponsáveis, sendo vendida com o nome de Vinho Químico em alguns pontos dos ambulantes da maior capital brasileira, São Paulo.

Está chegando a hora do evento paulista Virada Cultural e antes que te sugiram isso é bom você saber o que está colocando na boca. Quer beber alguma coisa e não está com dinheiro, escolha produtos baratos, mas produtos regulamentados pelo Ministério da Agricultura, com regras estabelecidas para que no mínimo você sobreviva. vinho químico Para você ter uma ideia, ao consumir 20 a 30 ml de metanol você está correndo risco de morte? Você tem idéia do que é 96% de álcool da pior qualidade para o consumo humano? Sabia que álcool metílico, o metanol do posto de gasolina é um solvente industrial?

NÃO BRINQUE COM ISSO. NÃO PERMITA QUE OUTROS BEBAM. 

INFORME SEUS AMIGOS DOS RISCOS E DENUNCIE.

Está em dúvida ainda?! Conheça alguns dos vários riscos que você corre ao consumir esse Vinho Químico, que de vinho não tem nada.

Descolamento da retina e cegueira, intoxicação generalizada, convulsão cerebral e com aproximadamente 200 ml deste líquido, você já está pronto para…morrer. Veja o vídeo abaixo para entender melhor!

Não brinque com isso ok?!

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!