O BCB São Paulo vai ferver o país no mês de junho e você já pode garantir a sua inscrição!

A segunda edição do BCB São Paulo acontece dias 21 e 22 de junho, no Expo Barra Funda.
Serão mais de 120 marcas nacionais e internacionais, palestras, degustações, workshops e muito networking.

O evento ainda contará com mais de 20 palestras, dezenas de palestrantes do Brasil e outros continentes e uma programação de tirar o fôlego.

Se você ainda não conhece, o BCB São Paulo é o evento mais inspirador do mercado da coquetelaria na América do Sul. Em sua segunda edição no Brasil, o evento é considerado palco perfeito para lançamentos das principais marcas de bebidas destiladas, ingredientes, acessórios e serviços.

Ao participar do BCB São Paulo você irá descobrir tendências, fortalecer seu networking, aprimorar o seu conhecimento, ampliar a sua rede de fornecedores e fazer muitos negócios.

A história de sucesso do Bar Convent começa em 2007 quando oito marcas de bebidas e um pouco mais de 500 profissionais de coquetelaria do mundo todo se encontraram em Berlim na Alemanha para trocar experiências e fazer negócios.

Em 2019, aterrissou em São Paulo, onde a criatividade e a diversidade favorecem um ambiente maduro que demanda um encontro para representar genuinamente a comunidade da coquetelaria no país.E, desde então, o BCB São Paulo tornou-se símbolo para os atuantes do setor e visa reunir, no ambiente presencial e virtual, a comunidade de coquetelaria e importantes marcas de bebidas premium, bartenders e profissionais da indústria de bares, restaurantes, varejistas e distribuidores da América do Sul.

Consolidado na Europa sob a marca da RX Brasil, o evento conquistou novos territórios com o BCB Brooklyn que acontecerá dias 14 e 15 de junho de 2021 no Industry City. Já o evento em território alemão acontecerá dias 10,11 e 12 de outubro em Berlim.

como se inscrever?

O BCB é um evento para profissionais do setor da coquetelaria maiores de 18 anos, e, ao comprar sua credencial de acesso, você pode escolher entre 1 ou 2 dias de visita.

Para garantir a atmosfera singular entre o público e as marcas que só o BCB oferece, é realizada uma etapa de aprovação de perfil, onde você deve comprovar sua atuação no setor.

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO AQUI

E você ainda pode aproveitar o preço do 1º lote!
Realize a sua inscrição acima e escolha entre um dia de visita, por R$ 70, ou dois dias, por R$ 120.

Os visitantes da edição 2019 e credenciados para a edição 2020 já possuem perfil pré-aprovado e não necessitam comprovar a atuação novamente.

*Valor disponível por tempo limitado: até 21/05 ou quando esgotar o número de credenciais disponíveis neste lote.

Serviço

BCB SP 2022

Data: 21 a 22 de Junho de 2022
Local: Expo Barra Funda – São Paulo/SP
Endereço: R. Tagipuru, 1001, Barra Funda
Contato: [email protected]
Telefone: 11 4659-0012

*O BCB São Paulo é um evento para profissionais maiores de 18 anos.
**Recomendamos o consumo consciente de bebidas alcoólicas e o uso de transporte alternativo.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!