Clear Coffee promete te manter cafeinado sem manchar seus dentes

O Clear Coffee, foi criado pelos irmãos eslovacos David and Adam Nagy, que queriam uma bebida que não manchasse seus dentes, mas acabaram não encontraram nenhuma opção disponível no mercado.

O CLR CFF possui apenas dois ingredientes: café arábica e água. O método para retirar toda a coloração do café é mantido em segredo pela empresa, mas de acordo com os sócios, nenhuma química prejudicial é acrescentada para obter o produto final transparente. Já o sabor final de café é semelhante ao que se conhece como Cold Brew.

O café é produzido na Eslováquia e não utilizam nenhum conservante, saborizante, estabilizante, açúcar ou adoçante durante o processo e a embalagem inteira de 200 ml possui menos de 1 caloria.

O que não quer dizer que todos que tem bebido se apaixonaram de cara. Primeiro porque é inegável que se você retira a cor (preta) e a temperatura (quente) de algo que está muito acostumado, irá mudar totalmente sua percepção sensorial de gosto e prazer. Experimente provar um leite azul ou uma Coca verde.

Outra porque o método Cold Brew, que eles indicam ser o mais semelhante, não é tão conhecido assim e tem um sabor menos potente e característico do que o tradicional espresso.

De qualquer forma, sabemos que durante um tratamento de clareamento de dentes, não é permitido consumir café, exatamente porque nesse período a chance de manchar os dentes é triplicada. Então, já temos uma solução para quem não consegue passar um dia sem café.Ainda só está disponível no Reino Unido e é possível comprar pelo site um pack com duas unidades com 200 ml cada uma ao preço de 6£.

Já se estiver por Londres, passe em qualquer loja da Whole Foods Market ou da Selfridges&Co. e compre na hora.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!