Três longos meses se passaram desde que pela última vez atualizei o Mixology News.

Antes de tudo, minhas desculpas. Não fazia ideia de que um veículo como esse poderia um dia fazer tanta falta na vida de tantas pessoas como eu pude perceber ao receber dezenas de emails perguntando o que acontecia.
Nos últimos quatro anos o Mixology News tem sido meu canal principal de atualizações e troca de informações para o mercado de bebidas, coquetelaria e mixologia e confesso que foi muito dificil ficar longe, mas inevitável.

Nos últimos 6 meses, estive totalmente envolvido com um projeto maravilhoso, que terei o imenso prazer em apresentar a vocês nas próximas semanas.

Abri meu primeiro bar, minha primeira casa, o Casa. casa.cafe.fachada

Localizado em um típico sobrado de Pinheiros, na capital de São Paulo, o Casa Café é uma grande reverência à história dos bares e coquetelaria brasileira.

P

Provavelmente, o primeiro bar deste país a possuir uma Galeria da Coquetelaria exposta aos clientes, com peças e utensílios antigos, contando a história da nossa profissão.

Acreditamos que somos o bar com maior variedade de bebidas deste país, contando com aproximadamente 260 rótulos de bebidas de todos os continentes, além de 60 rótulos de cachaça com mais de 10 estados brasileiros representados e mais de 12 madeiras envelhecidas.

Possivelmente, o primeiro bar desse continente a possuir uma Biblioteca Etílica, com mais de 200 livros de bebidas disponíveis para consulta pública dos clientes, ou seja, a qualquer momento você poderá visitar e estudar nossos livros.

Temos disponível para degustação aproximadamente 35 bebidas típicas brasileiras, que vão do sul do Brasil ao norte, passando por diversos estados e histórias diferentes.

drinques.uol

Contamos, nesse espaço, uma parte preciosa da história da coquetelaria brasileira, dos bartenders desse país e dos hábitos de consumo alcoólicos da nossa terra.

E eu espero, de coração que você, apaixonado por bebidas e histórias, sente no nosso balcão e seja bem servido com nossos drinques e conversas.
Nos vemos em Casa. 

Casa Café
Rua Mourato Coelho, 25, Pinheiros – São Paulo
Seg: 11:30 às 19:00 Ter,Qua,Qui: 11:30 às 00:00 Sex, Sab: 11:30 às 02:00 Dom: fechado
tel: 2679 7956
perfil na Veja SP perfil no Restorando

delaroche.rodape

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!