Pela primeira vez, a cidade de Santos recebe o curso de Mixologia Clássica pioneiro no Brasil

Em parceria com a escola de bar Educação Líquida, o Curso de Mixologia, que já formou mais de 250 pessoas em todo o país está chegando à cidade de Santos para edição única.

DATA: 13, 14, 15 e 16 de abril de 2020
Fique atento e não perca tempo para se inscrever.

O curso, pioneiro no país, é ministrado por Marco De la Roche, diretor de educação do Bar Convent SP, editor-chefe do Mixology News  e do BarTalks podcast e diretor da agência de consultoria Drink.Lab. Acompanhe por aqui e se inscreva rapidamente antes que as vagas se encerrem.Para saber mais sobre o mediador do curso, clique aqui.

Os módulos são essenciais para o bartender que pretende conhecer melhor as características dos ingredientes e suas possíveis harmonizações, além de desmistificar temas que são tendências no ramo,  mas não são devidamente explicados.

Grandes nomes da coquetelaria e renomados especialistas do mercado de bebidas já realizaram o curso desde a sua formação inicial em 2008. Cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Curitiba já foram locais do curso.

Onde será?

O curso de Mixologia Clássica será ministrado na escola Educação Líquida, localizada no bairro do Gonzaga, na cidade de Santos, São Paulo.

A nova escola é voltada para profissionais de bares e restaurantes e conta com cursos de destilados, fermentados e café e nasceu do desejo genuíno de melhorar a qualidade do atendimento da cidade e através disso, fortalecer o turismo local.

Educação Líquida
Rua Bahia, 116, Gonzaga – Santos, SP
Instagram: www.instagram.com/educacaoliquida

Interessados, para se inscrever é preciso escrever para [email protected].
As vagas são limitadas, então não perca tempo!

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!