O projeto 52 Rabiscos de Boteco apresenta hoje o Velhas Virgens Rockin’ Beer.

“Ale Cavalo, Paulão e grande elenco formam as Velhas Virgen. Se você é nativo da ZN de São Paulo (mêo), bate no peito em dizer que mora perto “dos caras do Velhas”. Esses caras são demais. Realmente dá orgulho de fazer parte do círculo de amigos e fãs da maior banda independente do Brasil. Eles tem um boteco, uma porta de garagem que não se dá um tostão, ali na Rua do Horto. É só cerveja nacional artesanal, música boa e muitas gargalhadas. É lá onde começa o meu carnaval com o Carnavelhas. Marchinha e Rock n’ Roll. “Até o dia anoitecer Beber, beber, beber”velhas virgens rockin beer Para você, roqueiro de plantão e fâ da banda de rock paulista,  esse Rockin Bar é uma grata surpresa. Seus próprios ídolos te atenderão, à sua moda, é claro. Há quem ache o serviço mais ou menos, há quem não ligue pra frescura e curta apenas um bom bar.
Além disso, você poderá provar uma das três cervejas artesanais preparadas pela Cervejaria Invicta, de Ribeirão Preto especialmente para o bar.
A Indie Rockin Beer, estilo IPA, a Whitie Rockin Beer, uma belgian witbier, aquela de trigo bem refrescante e a Brownie Rockin Beer, escura no estilo inglês.
Você pode acessar o facebook do Velhas Virgens Rockin’ Beer bem aqui.

52 Rabiscos de Boteco

52 Rabiscos de Boteco é um projeto desenvolvido pelo ilustrador Guilherme Jotapê Rodrigues.  A cada semana, Jotapê contará através de um rabisco como enxerga os bares, garçons, barman, coquetéis e pessoas que o cercam. Suas andanças etílicas nos permitirão ter uma visão mais intimista do universo dos bares.

SERVIÇO

Velhas Virgens Rockin’ Beer
Rua do Horto, 594 – Tremembé, São Paulo
horário: quarta a sábado – 16:0 às 22:00 / dom – 10:00 às 22:00
horário: (11) 2978 8513

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!