Prove que é um ser humano: 2   +   4   =  

O que poderia ser mais estranho do que a mistura de um docinho gelado como o Milk Shake com o bacon, clássico salgado das panelas e frigideiras? Onde seria mais provável acontecer a união de talvez dois dos ingredientes mais calóricos da cozinha moderna? Porque motivos uma pessoa em sâ consciência colocaria os dois, de uma vez na boca?! Peça um MilkShake de Bacon!A campanha se chama Marry Bacon e foi veiculada pela rede de fast food americana Jack in the Box, presente em quase todos os estados americanos. E eles fizeram o que tinham que fazer. Anunciaram no meio do Super Bowl, finalíssima do esporte preferido nos EUA, o futebol americano, o comercial abaixo para sugerir a sobremesa.

De acordo com a empresa, o milk shake é feito da combinação de sorvete de creme de baunilha, xarope de bacon, creme tipo chantilly e uma cerejinha. Fiz algumas pesquisas e descobri que a marca de xaropes Torani possui um xarope de bacon. A adição do xarope de bacon, no lugar do próprio bacon frito, já me faz dar um voto de confiança à receita que por mais estranha que pareça, pode surpreender os paladares primários.

E para quem ficou preocupado com o ingrediente que pode somar umas centenas de calorias, fiquem tranquilos que o xarope possui apenas o sabor e aroma de bacon, mas as calorias são as mesmas de outros xaropes como o de chocolate ou morango. Nada mais nada menos que 750 calorias.

Pesquisei algumas opiniões sobre a bebida e pasmem, de umas 10 pessoas que provaram, nenhuma gostou da mistura. Uns porque não associam o salgado/defumado com o doce, outros porque para eles não há sabor presente de bacon, apenas de defumado e por fim uns porque é “nojento”.

Se eu provaria?! Lógico! Já não sei se sairia muito feliz, mas enquanto isso, podemos fazer nossos testes por aqui!

Se pelo que parece, a empresa pretende mais é fazer barulho com esse novo produto, porque não sugerí-lo com um cheeseburger de chocolate amargo para combinar com o milk shake de bacon?!

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!