Quem disse que boteco não pode ter rodas e luzes?

O Mr. Jones é um beer truck. Uma ambulância americana bacanuda cheia de torneiras de chopp em sua lateral. Servem umas importadas bacanas mas, confesso, sempre acabo nas artesanais produzidas por este querido serviço de emergência.

A ambulância leva o nome em homenagem ao John Lennon, um vira-latas homônimo ao falecido marido de Yoko Ono.

O John Lennon uma vez comeu um saco de malte que o Luiz (proprietário, motorista e DJ do bar) guardava para produzir uma de suas primeiras cervejas lá na garagem da Mooca.

Esse grande figura é daqueles que largou tudo para ser feliz e está cumprindo o seu objetivo. Mais do que isso, levando cerveja boa a preço decente e deixando muitos botequeiros felizes como ele. Obrigado, Luiz! Abraço pro John Lennon!mr jones

Em plena Rua Augusta, você encontra o Calçadão Urbanóide, um bom ponto para conhecer um food park completo. Lá opções é o que não falta, tem comidas de todos os gêneros, de hamburguers, sucos incríveis, comidas regionais como a colombiana, churrasco, ceviches e uma bela cerveja.

No Mr Jones você pode escolher entre a Mr Jones (estilo IPA), a Garota de Berlim (pilsen puro malte), a Black Dog (escura do tipo porter) e a Joanna Dark (black IPA aromática).

Você pode acessar o facebook do Mr Jones Beer Truck bem aqui.

52 Rabiscos de Boteco é um projeto desenvolvido pelo ilustrador Guilherme Jotapê Rodrigues.  A cada semana, Jotapê contará através de um rabisco como enxerga os bares, garçons, barman, coquetéis e pessoas que o cercam. Suas andanças etílicas nos permitirão ter uma visão mais intimista do universo dos bares.

Mr Jones Beer Truck
Rua Augusta, 1291 – Jardins, São Paulo – SP
(11) 98185 8773

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!